Rio Verde - Sexta-Feira, 22 de Agosto de 2014 Visitas: 1328028
20:34:37
Notícias
O que acharam do nosso portal Informativo?

Excelente (79.0%)
Muito útil (8.1%)
Agradável (2.2%)
Não gostei (10.7%)
Newsletter
Não receber mais
Notícia - Brasil e o Mundo
29/05/2013 às 08h37min - Atualizada em 29/05/2013 às 08h37min
Garota compra celular roubado, tira foto e posta no Facebook do dono do aparelho
"Honestamente, não me importo mais. Eu só quis mostrar às pessoas que a esperteza de receptores está felizmente chegando ao fim, e que não existe mais espaço para a desonestidade. Achou? Faça tudo para devolver", disse André.
2173 Views

 

O fotógrafo André Batista perdeu o celular e, misteriosamente, dias depois, viu uma foto sendo postada por outra pessoa em seu próprio perfil do Facebook. Na imagem, uma menina desconhecida aparecia em frente ao espelho, segurando o celular furtado.

Aparentemente, a moça não percebeu que a rede social ainda estava logada com a conta de André e acabou dando "Boa noite" aos amigos errados. O fotógrafo, indignado, fez uma captura da imagem da tela e republicou em sua conta contando a história. Esta foto já tem mais de 28 mil compartilhamentos no Facebook, e o número só aumenta.

Em entrevista à revista Época, o fotógrado contou que havia perdido o celular na última quinta-feira (23/5). Quando se deu conta da perda, foi imediatamente ao ponto final e à garagem do ônibus, para tentar encontrá-lo. Na sexta, ele fez o Boletim de Ocorrência junto à delegacia, informando o furto.

"No domingo à noite, eu já tinha desencanado, quando uma amiga me avisou que havia uma foto estranha na minha timeline do Facebook. E Voilà. A menina havia postado uma foto dela com meu celular, sendo que logada na minha conta. O resto você já viu", contou ele.

André não sabe o que aconteceu com o celular: se a menina da foto o achou e resolveu ficar com ele, ou se ela comprou da pessoa que furtou, entre outras possibilidades. Pelo visto, a história só será revelada quando a internet descobrir a identidade dela.

"Honestamente, não me importo mais. Eu só quis mostrar às pessoas que a esperteza de receptores está felizmente chegando ao fim, e que não existe mais espaço para a desonestidade. Achou? Faça tudo para devolver", disse André.

(Da Época)



Fonte: mg
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
(caracteres restantes: 500)
Cód. ( 2254P ):
  • Lingua Preta 64 Posts Colunista Social